Polícia divulga vídeo do assassinato de 'Vandame' em São Miguel

Por Redação com informações de Alagoasweb 30/10/2014 17h05
Por Redação com informações de Alagoasweb 30/10/2014 17h05
Polícia divulga vídeo do assassinato de 'Vandame' em São Miguel
Foto: Reprodução / Youtube
O comandante da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, major Paulo Eugênio, divulgou na tarde desta quarta-feira (29)imagens do circuito interno de segurança de um supermercado onde foi morto na última terça-feira (28), o jovem José Gerson da Silva, conhecido como ‘Vandame’.

As imagens mostram o o criminoso chegando ao local trajando uma camiseta de clube de futebol (cor vermelha e azul) e com um capacete na mão direita, onde supostamente ele carrega a arma.

Outras câmeras gravaram toda a ação do assassino e as imagens mostram claramente o rosto do autor dos disparos. O criminoso efetua os disparos com um revólver a queima roupa contra a vítima e deixa o local a pé, mas, segundo testemunhas, ele subiu em uma motocicleta que o aguardava na rua por traz do supermercado.

“A divulgação das imagens tem como objetivo principal a identificação do criminoso, portanto pedimos à população que nos ajude denunciado, ligue para o Disk Denuncia numero 181, não precisa se identificar”, pediu o comandante, reforçando o pedido que a população ajude a polícia a colocar o criminoso na cadeia.

A denuncia também pode ser feita diretamente a delegacia da Polícia Civil (6ª DRP), através do número (82) 3271-1805 ou no 3271-5239(1ª Cia de Polícia Militar).