Pistoleiros executam jovem em frente à oficina mecânica em Penedo

Por Redação com Aquiacontece 29/10/2014 21h09
Por Redação com Aquiacontece 29/10/2014 21h09
Pistoleiros executam jovem em frente à oficina mecânica em Penedo
Foto: Cortesia PM
Um homem foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (29), com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Avenida Antônio Candido Toledo Cabral, uma das principais da cidade de Penedo.

As primeiras informações dão conta que a vítima, identificada apenas como Paulo Henrique, havia acabado de chegar a uma oficina mecânica quando um veículo GM Corsa Classic, de cor preta e placa não anotada, se aproximou e um de seus ocupantes desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os disparos, que foram realizados com uma pistola 380, atingiram as costas e a cabeça do jovem, que teve morte instantânea. Paulo Henrique estava com um amigo, que ao perceber a aproximação dos criminosos se evadiu do local.

Após o crime, os criminosos fugiram tomando destino ignorado em um veículo Corsa Classic de cor preta. Cerca de quatro homens participaram da execução. Paulo Henrique tinha deixado o sistema prisional há poucos meses onde tinha cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área e agentes de trânsito organizam o tráfego de veículos no local que ficou congestionado devido ao crime registrado em plena luz do dia e em um das vias mais movimentadas da cidade ribeirinha.