Pai é assassinado pelo próprio filho após se negar a dar dinheiro para compra de droga

Por Redação 29/10/2014 18h06
Por Redação 29/10/2014 18h06
Pai é assassinado pelo próprio filho após se negar a dar dinheiro para compra de droga
Foto: Cortesia PC
O cadáver de um homem foi encontrado, na tarde desta quarta-feira (29), no Sítio Umbuzeiro, situado na zona rural do município de Craíbas.

Segundo as primeiras informações, o corpo é de um homem que foi assassinado pelo próprio filho. A motivação para o crime teria sido um pedido feito pelo filho para que o pai lhe desse dinheiro para a compra de drogas, como o homem negou o pedido foi brutalmente assassinado. O corpo de Petrônio Ferreira Lima, de 47 anos, estava enterrado no quintal de sua própria residência e foi encontrado por um sobrinho.

O Portal Já é Notícia apurou que Petrônio Ferreira, João Paulo Alves de Lima, filho de Petrônio, e Adeildo Rodrigues bebiam juntos quando João Paulo teria cometido o homicídio contra o próprio pai e ocultado o corpo com a ajuda de Adeildo, utilizado palhas de coqueiro, pedras e areia para esconder a vítima.

Com a ajuda de populares, policiais civis localizaram o acusado e o prenderam em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde assumiu a autoria do crime e ficará a disposição da justiça.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, para que fossem realizados os devidos procedimentos. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda se encontrava no local.