Imitando Nazaré, Cora empurrará Fernando da escada e matará advogado

Por Redação com MSN 29/10/2014 11h11
Por Redação com MSN 29/10/2014 11h11
Imitando Nazaré, Cora empurrará Fernando da escada e matará advogado
Foto: Divulgação
A partir do capítulo de 17 de novembro de “Império” - trama das 21h da TV Globo -, Cora (Drica Moraes) vai planejar o assassinato de Fernando (Erom Cordeiro).

A vilã atirará o advogado da escada de sua casa. Entretanto, ele não morrerá com a queda e a megera planejará mata-lo com a ajuda de seu comparsa Jairo (Julio Machado).

E para que o ladrão de velhinhas aceite participar do crime, Cora vai prometer deixa-lo tirar sua virgindade.

O filho de Jurema (Elizângela), então, irá colocar o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal) desmaiado dentro de seu próprio carro e dirigirá até uma estrada distante. Lá, o bandido fará o veículo descer uma ribanceira com Fernando dentro. No final da queda, o automóvel irá explodir.

“Jairo vai até o carro, entra e, sem olhar para Fernando, liga o motor, engrena a primeira, prende o acelerador com alguma coisa. O carro começa a se mover em direção à ribanceira. Jairo pula e fica para trás, enquanto o carro segue acelerando, acelerando, até cair na ribanceira”, explicou o autor da trama, Aguinaldo Silva, ao “Notícias da TV”.

A cena da escada lembrará Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), vilã de “Senhora do Destino” (2004), também de Aguinaldo Silva. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.