Após assembleia, Bruno Euclides é aclamado presidente do ASA

Por Redação com informações globoesporte.com 28/10/2014 23h11
Por Redação com informações globoesporte.com 28/10/2014 23h11
Após assembleia, Bruno Euclides é aclamado presidente do ASA
Foto: Cortesia Leonardo Freire/GloboEsporte.com
O sócio patrimonial Bruno Euclides foi aclamado na noite desta terça-feira (28) para presidir os rumos do ASA no biênio 2015/2016. Em assembleia realizada na sede da OAB/AL, em Arapiraca, os conselheiros e sócios patrimoniais do Alvinegro aclamaram a única chapa inscrita para concorrer à eleição da diretoria alvinegra.

Aos 28 anos, o novo presidente do clube alvinegro foi rápido no discurso e informou que aproveitou a oportunidade na hora certa para trilhar o caminho do time arapiraquense pelos próximos dois anos.

"A oportunidade bateu na porta e eu aceitei o desafio. Agora, vamos começar a trabalhar a transição e começar a planejar 2015" acrescentando ainda que a nova diretoria já está traçando um plano de marketing para o Fantasma.

"Nós pretendemos fortalecer o nosso projeto de sócio torcedor, abrir a venda de alguns títulos patrimoniais, tentar aumentar essa participação popular a ao mesmo tempo angariar esses recursos. Nós acreditamos na força da cidade de Arapiraca, dos torcedores do ASA, das cidades da região. Vamos nos preparar e buscar os recursos onde eles estiverem. Sei que não vai ser tão fácil, mas vamos preparar um plano de marketing e apresentar o que temos a vender e passar essa segurança para convencer os futuros patrocinadores" concluiu Bruno Euclides.

A nova diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense tomará posse no dia 30 de novembro e terá pela frente desafios como resgatar as categorias de base do clube, concluir o Centro de Treinamento e formar uma equipe forte para a próxima temporada.

Outros assunto que serão tratados pela direção eleita será a renovação de contrato com os jogadores pratas da casa: Thallyson, Didira, Jorginho e Cal, além de buscar o fortalecimento do caixa do clube para os próximos anos.

Veja a composição da nova diretoria do ASA:
Presidente executivo: Bruno Euclides;
Vice-presidente: Ailton Nunes;
Vice-jurídico: José Ventura;
Vice-social: Bruno Cerqueira;
Vice de patrimônio: Denisson Almeida;
Vice do departamento médico: Nildomar Aquino;
Vice das categorias de base: Jaelson Carnaúba;
Vice financeiro: João Paulo Oliveira;
Vice de marketing: Igor Castro;
Conselho Deliberativo
Presidente: Fabrizio Almeida;
Vice-presidente: Hélder Lopes;