Grupo São Tiago realiza sorteios e premia clientes de suas lojas

Por Redação com Redação 28/10/2014 18h06
Por Redação com Redação 28/10/2014 18h06
Grupo São Tiago realiza sorteios e premia clientes de suas lojas
Foto: Assessoria
As Farmácias São Tiago, em parceria com a Pharmapele e a Mundo Verde, estão realizando uma série de sorteios para seus clientes.

Para concorrer basta realizar compras apartir de R$ 20,00 em qualquer uma dessas lojas. A promoção "UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS PARA VOCÊ" estará realizando sorteios de 28 prêmios, com destaque para a última premiação: a mobília completa de uma casa e 1 carro 0 km.

Os clientes das Farmácias São Tiago, Pharmapele e Mundo Verde que participarem da promoção poderão levar para a casa os mais diversos prêmios, como TVs de 42 e 46 polegadas, notebook, home theater, micro-ondas, celular, bicicleta, condicionador de ar, refrigerador, sala de jantar, móveis para cozinha, guarda-roupa de casal, cama, lavadora de roupas e fogão.

O primeiro sorteio foi realizado na último sábado (25), na Farmácia São Tiago, localizada na Rua Fernandes Lima, no centro de Arapiraca. O contemplado com um notebook foi o cliente José Vital dos Santos.


José Vital dos Santos foi sorteado no último sábado e levou para casa um notebook da marca Positivo

O último e mais esperado sorteio será realizado no dia 2 de fevereiro de 2015 e contemplará um participante da promoção com a mobília completa de uma casa, além de um veículo Palio Fire 0km, modelo 2015. O sortudo levará todos esses prêmios para casa, de uma só vez.

Os interessados em acompanhar o andamento dos sorteios podem acessar o site da grande promoção: www.gruposaotiago.com.br. No site estão disponíveis as datas e os locais dos sorteios, o regulamento, os ganhadores de cada etapa e a premiação ofertada até fevereiro de 2015.

A grande promoção está apenas começando! É muito fácil participar! Basta comprar a partir de R$ 20,00, em uma das lojas Farmácia São Tiago, Pharmapele e Mundo Verde, pegar os cupons no caixa de cada loja e responder à pergunta: “Qual grupo que dará um caminhão de prêmios para você?” A resposta, com certeza, o cliente já sabe.

Segue a lista dos locais e datas dos sorteios:

2º Sorteio – 29/11/2014
Rua Fernandes Lima, 327, Centro de Arapiraca, a partir das 13h.

3º Sorteio – 27/12/2014
Rua Fernandes Lima, 327, Centro de Arapiraca, a partir das 13h.

4º e último Sorteio – 02/02/2015
Praça Luiz Pereira Lima (antiga praça da prefeitura), Centro de Arapiraca, a partir das 13h.