Chapa da nova diretoria do ASA deve ser aclamada hoje (28)

Por Redação com informações do bom dia Alagoas 28/10/2014 17h05
Por Redação com informações do bom dia Alagoas 28/10/2014 17h05
Chapa da nova diretoria do ASA deve ser aclamada hoje (28)
Foto: Reprodução / bom dia Alagoas
A chapa da nova diretoria do ASA deve ser eleita por aclamação na noite desta terça-feira (28) na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Arapiraca

O clube alvinegro terá como presidente o jovem tenente da Polícia Militar Bruno Euclides, de 28 anos. O futuro presidente do ASA concedeu uma entrevista para o programa ”Bom dia Alagoas” que foi ao ar na manhã desta terça.

Bruno Euclides falou que se considera pronto para o desafio: “Já adquiri experiência suficiente para começar os trabalhos e irei adquirir mais experiência ainda durante a gestão a frente do clube”, disse.

A atual diretoria não indicou ninguém para concorrer ao cargo e o jovem tenente colocou seu nome a disposição e apresentou uma chapa única.

O objetivo de Bruno Euclides é aliar a juventude dos novos representantes com a experiência de quem esteve à frente do clube nos últimos sete anos.
“A juventude vai trazer novas ideais e um ímpeto maior para a direção do clube, tirando o ASA da zona de conforto”, afirmou.

O plano da nova gestão é tentar viabilizar e equilibrar financeiramente o ASA, reconquistando o torcedor através das campanhas de sócio.

“O fortalecimento da nossa categoria de base, e claro qualquer time vive de resultados e nossa torcida cobra isso, esperamos obter bons resultados nos campeonatos que o ASA participar” completou o candidato.

Dentre as prioridades da nova gestão estão a reorganização administrativa do clube e, naturalmente, a definição do novo comandante técnico. Vica que esteve a frente do Asa é o principal nome.

A chapa é composta por: Presidente Bruno Euclides, Ailton Oliveira Nunes vice-presidente executivo; Igor Castro Diretor de Marketing; José Ventura Filho permanece no Departamento Jurídico; Bruno Cerqueira vice-presidente Social, Denison Almeida vice-presidente de patrimônio; Nildomar Aquino vice-presidente Médico, Jaelson Carnaúba vice-presidente de futebol amador; João Paulo Oliveira vice-presidente do Departamento Financeiro; Advogado Fabrízio Almeida Presidente do Conselho Deliberativo; Higor Rafael e Ricardo Rolim.