União Palmeirense tem treino cancelado por falta de sabão para lavar uniformes

Por Redação com Palmeira Esporte 28/10/2014 15h03
Por Redação com Palmeira Esporte 28/10/2014 15h03
União Palmeirense tem treino cancelado por falta de sabão para lavar uniformes
Foto: Cortesia Romário Silva/Palmeira Esporte
O time já classificado para a série A do futebol alagoano, União Palmeirense, está em uma grave crise financeira e teve seu treinamento cancelado na cidade de Palmeira dos Índios por falta de sabão para lavar os uniformes utilizados na última semana.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (27) após a folga do final de semana no estádio Juca Sampaio para realizar o treinamento para o primeiro jogo da decisão na próxima quarta-feira (29), contra o time do Ipanema.

Quando os jogadores chegaram ao estádio foram informados, pela comissão técnica, que não haveria treino. O motivo foi que O material estava sujo desde o último treino realizado na semana passada.

O técnico Manoel Pinheiro foi até a sede do clube para buscar o material e foi surpreendido com a notícia que o uniforme de treino não tinha sido lavado por falta de sabão. Segundo ele os meiões estavam com um odor insuportável. Pinheiro passou a situação para os jogadores e em seguida liberou o elenco.

O clube vem passando por dificuldades financeiras desde o início da competição e recentemente vem recebendo doações de torcedores e desportistas palmeirenses. Na tarde de hoje (28) a equipe deverá fazer um coletivo no Juca Sampaio.