Ex-candidato vota fantasiado de 'Priscilla, Rainha do Deserto', no Acre

Por Redação com G1 com Redação com G1 26/10/2014 17h05
Por Redação com G1 com Redação com G1 26/10/2014 17h05
Ex-candidato vota fantasiado de 'Priscilla, Rainha do Deserto', no Acre
Germano Marino chamou atenção ao chegar para votar fantasiado - Foto: Arquivo Pessoal
O ex-candidato a deputado estadual pelo Acre, Germano Marino resolveu sair para votar de uma forma diferente no segundo turno das Eleições 2014. Conhecido no primeiro turno como 'Mulher Maravilha', por se caracterizar da heroína para fazer a propaganda política, ele resolveu fazer uma homenagem neste domingo (26) à personagem do filme 'Priscilla, Rainha do Deserto' e saiu caracterizado da personagem.

"Já sou conhecido aqui em Rio Branco como sendo a Mulher Maravilha, então, resolvi fazer uma homenagem para a Priscilla. É uma diversão para mim, e para as pessoas. É muito gratificante, as crianças me param na rua e pedem para tirar foto comigo. Os mesários também se divertem comigo", disse.

Marino conta que a ideia de sair caracterizado serve para elevar a autoestima dos eleitores de Rio Branco. "É uma forma de elevar o espírito das pessoas, distanciar um pouco essa ideia de guerra partidária. A eleição é a festa da democracia, é um ato para escolhermos os nossos representantes", explicou.

Germano votou na manhã deste domingo, por volta das 11h, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, na seção 116, que fica dentro de uma creche.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.