Colégio de Arapiraca realiza corujão para alunos que vão fazer Enem

Por Redação com Redação 25/10/2014 20h08
Por Redação com Redação 25/10/2014 20h08
Colégio de Arapiraca realiza corujão para alunos que vão fazer Enem
Foto: Colégio Rosa Mística
Para ajudar na concentração de alunos que estão prestes a participar do maior vestibular do Brasil, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Colégio Rosa Mística e Faculdade Estácio I Uniseb de Arapiraca tem realizado o Corujão COC, com a integração entre alunos, para que a tensão pré-vestibular seja driblada.

O último evento festivo, que proporcionou aprendizado e relaxamento ao mesmo tempo, aconteceu na madrugada deste sábado (25) e contou com a participação de professores e alunos da unidade de ensino.

De acordo com Maria Gorete Tenório de Menezes, o encontro é organizado por uma ação conjunta de diretores, coordenadores e professores da unidade de ensino. Ela destacou a importância da realização para o corpo discente.

“Além de serem trabalhadas as questões do Enem, os alunos também participam de momentos de interação e socialização, com atividades lúdicas e esportivas”, ratificou Gorete.

Caracterizados com um tema a fantasia, os alunos do segundo e terceiro anos do ensino médio chegaram ao colégio ainda na noite desta sexta-feira (24) e foram recebidos por professores, também vestidos a caráter. Durante o encontro, também foram realizadas orações, cânticos e brincadeiras diversas.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.