Médico do CRB informa que 19 atletas passam mal na concentração

Por Globo Esporte com Globo Esporte 25/10/2014 16h04
Por Globo Esporte com Globo Esporte 25/10/2014 16h04
Médico do CRB informa que 19  atletas passam mal na concentração
Quase todo o elenco do CRB apresenta quadro de infecção intestinal - Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
O CRB tem um problema inesperado antes do jogo decisivo deste sábado contra o Madureira, que vale vaga na Série B do Brasileiro. De acordo com o médico do clube, Orlando Baía, 19 dos 20 jogadores concentrados para a partida em um hotel de Maceió apresentaram pela manhã um quadro de infecção intestinal e estão sendo reidratados. Baía informou ainda que os atletas estão debilitados, mas devem atuar no jogo da Série C, marcado para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, na capital de Alagoas.

- Os jogadores apresentaram na manhã deste sábado um quadro de diarreia. Metade está tomando soro via oral neste momento e o restante na veia. Eles estão um pouco fracos, mas o quadro não é grave, e acredito que vão jogar normalmente. Não vai ser necessário adiar a partida, mas o delegado do jogo deve ser avisado. Dos jogadores concentrados, apenas o Geovane não teve problema - informou Orlando Baía.

O médico do CRB disse ainda que a direção está analisando as causas do problema e não vai emitir opinião sobre o assunto no momento.

- Não vamos culpar A ou B. É preciso ter cuidado para tratar desse assunto.
O CRB venceu o primeiro jogo do mata-mata por 2 a 1, no Rio, e tem a vantagem de chegar à Série B até com uma derrota por 1 a 0. Com o problema de última hora, o técnico Ademir Fonseca pode até alterar a escalação da equipe. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.