Criminosos assaltam agência do Bradesco em Santana do Mundaú

Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 25/10/2014 14h02
Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 25/10/2014 14h02
Criminosos assaltam agência do Bradesco em Santana do Mundaú
Agência ficou totalmente destruída - Foto: Arquivo pessoal/ Tiago Alvino
Uma agência bancária do Bradesco do centro de Santana do Mundaú, Zona da Mata alagoana foi explodida por um grupo fortemente armado, na madrugada deste sábado (25). Com objetivo de impedir perseguição por policiais, seis homens, ainda não identificados, deflagraram vários tiros com fuzis 556 contra a viatura dos militares.

De acordo com a Major Fátima, três pneus da viatura foram furados e, logo depois, os criminosos seguiram para o banco, onde realizaram o roubo. De acordo com a PM, o local ficou totalmente destruído após a explosão. O valor exato que os bandidos levaram em dinheiro ainda não foi contabilizado, porque, até o momento, o dono da agência não compareceu ao local.

"Militares do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de União dos Palmares foram acionados e começou uma perseguição com os suspeitos, mas o carro é um Pálio Weekend, baixo demais para trafegar no barro. Não conseguimos alcançar o grupo porque estes estavam em uma Hillux preta e seguiram com destino a Correntes, um município de Pernambuco", ressaltou a major.

Crime semelhante

Uma ocorrência semelhante foi registrada pela PM, no dia 24 de maio deste ano, também em um sábado, na mesma cidade. Naquele dia, homens armados explodiram caixas eletrônicos do Bradesco que fica localizada na Avenida Doutor Muniz Falcão, no centro de Santana do Mundaú.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava dividido em dois veículos com placas do estado de São Paulo. Ainda, segundo a PM, enquanto um grupo colocava explosivos nos caixas eletrônicos, outro mantinha os policiais dentro da sede do destacamento, que fica a poucos metros do local da explosão.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.