Em vantagem, CRB tenta acesso à série B, neste sábado

Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 25/10/2014 12h12
Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 25/10/2014 12h12
Em vantagem, CRB tenta acesso à série B, neste sábado
Foto: Reprodução/Divulgação
Neste sábado, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé, o CRB volta a campo para o seu mais importante compromisso da temporada, lutando para retornar à Serie B do Campeonato Brasileiro, após o segundo rebaixamento em 2012. O clube alagoano recebe o Madureira, pelo jogo de volta das quartas de final da Série C.

E quem não vai ficar de fora é a torcida regatiana, que promete agitar as arquibancadas em apoio ao querido Galo. No primeiro duelo da decisão, o CRB venceu o Time Suburbano, no Rio de Janeiro, por 2x1, com vantagem na briga por vaga nas semifinais do Brasileiro. Hoje, a equipe do técnico Ademir Fonseca pode até perder por 1x0 em Maceió que, ainda assim, estará classificada.

Se o Madureira quiser retornar classificado no tempo normal, terá de vencer marcando dois ou mais gols (2x0, 3x2, 4x3, 5x3, e sucessivamente), pois a competição valoriza o gol marcado na casa do adversário.

Apesar da vantagem, que levou o torcedor alvirrubro a festejar o retorno dos jogadores ainda no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, o treinador regatiano elogiou a qualidade do Madureira, que deu trabalho ao goleiro Júlio César, com o galo garantindo vitória em dois lances de bola parada.
Durante esta semana, os treinos aconteceram no Estádio Nelson Peixoto Feijó, todos fechados à imprensa, para que fosse dada prioridade às finalizações e o posicionamento tático. Para o duelo no Trapichão, Ademir, apesar de não ter revelado o time que entra em campo, não deve mudar.

Apesar de não ter revelado o time que entra em campo nesse duelo no Trapichão, Ademir não deve mudar a estratégia. Mas se assim o fizer, não irá comprometer a base da equipe, trocando apenas Cristiano pelo titular da posição, o lateral esquerdo João Victor, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o galo deve entrar em campo com Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano (João Victor), Olívio, Johnnattan, Eder, Clebinho, Diego Rosa e Magrão.

Já o técnico do Madureira, Leston Júnior, não pretende fazer mudanças radicais na equipe. O Madureira deve ir a campo com Jonathan; Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Victor Bolt, Ryan e Carlinhos; Felipe Augusto e Rodrigo Pinho.

O árbitro goiano Elmo Alves Resende vai apitar a partida, sendo auxiliado por Janette Mara Arcanjo (MG) e João Patrício de Araújo (GO).


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.