Banda Brega Vadio agita o IBL Fantasy nesta sexta no Filomena

Por Assessoria 24/10/2014 19h07
Por Assessoria 24/10/2014 19h07
Banda Brega Vadio agita o IBL Fantasy nesta sexta no Filomena
Foto: Assessoria
Levado pelos imigrantes irlandeses pelos idos do século 19 aos EUA, o festejo de Halloween chegou no nosso país num formato mais aberto: a festa à fantasia.

De Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, à festa colorida feita no Brasil, estes eventos são marcados pela irreverência e criatividade de seus participantes.

Nesta sexta-feira (24), o Filomena Barzin traz, a partir das 21h, a primeira edição do IBL Fantasy, promovido pelo Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) Arapiraca e o portal Sou Mais Arapiraca.

Nas atrações, estão as bandas Brega Vadio, L100 e DJ Felipe, o Cara de Sorte. Com investimento de R$ 20, a festa garante o divertimento de todas as tribos, pois agrega o brega, o pop, o rock, o reggae e as batidas pulsantes da música eletrônica.

“Vamos fazer um show calcado no bom-humor, misturando ritmos como sempre o fazemos. É bom ver um festejo como este retornando à cidade e podermos fazer parte deste resgate”, diz o cantor e guitarrista da Brega Vadio, Gilberto Júnior.

As apresentações contam ainda com DJ Felipe tocando os hits das pistas de dança de todo o mundo e com o rock da banda L100, lançando seu álbum de estúdio “Do Amor Ao Caos”.

Os ingressos, por sua vez, podem ser adquiridos no próprio IBL (em frente ao Colégio Santa Cecília), Óptica São Lázaro e Escritório Comedoria. Mais informações, contate o telefone (82) 3530-1082.