Cidades do interior recebem reforço no policiamento para 2º turno nesta sexta-feira (24)

Por Redação com GazetaWeb 24/10/2014 10h10
Por Redação com GazetaWeb 24/10/2014 10h10
Cidades do interior recebem reforço no policiamento para 2º turno nesta sexta-feira (24)
Foto: Agência Alagoas
No início da manhã desta sexta-feira (24), mais de 500 policiais militares embarcaram com destino a cidades do interior do Estado para reforçar a segurança do segundo turno das eleições.

Estão atuando no pleito no próximo domingo nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão de Alagoas, 2.641 policiais. Em todo Estado o policiamento nas eleições será feito por 4.211 policiais militares, 200 bombeiros.

O comandante geral da PM, Cel. Marcus Vinícius, declarou que todas as cidades estão recebendo tratamento igual e a tropa que embarcou nesta manhã de sexta-feira só retorna para Maceió no domingo (26), após o encerramento da votação.

Antes do embarque, o Comandante Geral passou as últimas instruções à tropa. O plano de segurança para este segundo turno das eleições deve ser igual ao utilizado no primeiro em 05 de outubro.

“Vamos atuar fazendo a parte ostensiva, trabalho já realizado no cotidiano dos militares. Estaremos com um reforço nas ruas, para dar um suporte ao pleito eleitoral”, ressaltou o comandante da PM.