Miss Brasil se comprometeu em casar virgem desde os 12 anos

Por Mundo Pop 23/10/2014 18h06
Por Mundo Pop 23/10/2014 18h06
Miss Brasil se comprometeu em casar virgem desde os 12 anos
Foto: Mundo Pop
Em entrevista para o Zero Hora, Melissa Gurgel, a nossa Miss Brasil de 2014, revelou que ainda é virgem por conta de um compromisso religioso. Foi algo que ela resolveu fazer aos 12 anos e mantém firme até hoje.

Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida.

O Atitude 434 é um movimento que nasceu nas Igrejas Evangélicas e prega que as pessoas devem mantêr relações sexuais apenas depois do casamento. O compromisso é representado por uma aliança de prata.

Melissa, nessa mesma entrevista, mostrou que é uma moça de cabeça aberta, negando o estereótipo que se tem dos evangélicos. Para a Miss seu compromisso serve para ela, mas não necessariamente para todo mundo.

É importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu.

Ela terminou recentemente um relacionamento de mais de três anos com um rapaz do Ceará, seu estado natal. E agora não apenas está solteira, como também não está preocupada com isso.

Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente.
O que não quer dizer que os homens não caiam em cima da moça. E das piores formas possíveis.

Teve somente uma situação desagradável, quando estava em um evento e um homem tentou passar a mão boba em mim enquanto eu tirava uma foto. Na ocasião, fui bem séria com ele e exigi respeito. Porém, quando as pessoas são educadas eu procuro levar com bom humor.