3º BPM realiza solenidade alusiva ao seu 32º aniversário

Por Assessoria 23/10/2014 14h02
Por Assessoria 23/10/2014 14h02
3º BPM realiza solenidade alusiva ao seu 32º aniversário
Foto: Assessoria
Na manhã desta quinta-feira (23) ocorreu a solenidade em homenagem ao 32º aniversário do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, situado em Arapiraca.

Com a presença do Comandante Geral da corporação, coronel Marcus Vinícius Ferreira, e várias autoridades civis, judiciárias e militares do município, policiais militares que compõem a unidade entraram em forma para participar ativamente das comemorações.

Além da solenidade militar foram homenageados vários policiais, dentre eles alguns que foram para a reserva remunerada, representantes da Rocam, Pelopes e setor administrativo da Instituição.

Entre as diversas homenagens, uma comoveu a todos os presentes, a do cabo Marcos César, falecido a pouco tempo, que pertencia a Rocam. Um representante do pelotão recebeu um quadro com foto e mensagem destinada ao policial que tantos bons trabalhos prestou em nossa Polícia Militar.



Ao fim da solenidade, oficiais e praças se reuniram em um farto coffee break nas estruturas do Batalhão. Aumentando ainda mais a união entre os policiais da referida Unidade Militar.