Bandidos fazem família refém durante assalto a residência

Por Redação com Cadaminuto 23/10/2014 10h10
Por Redação com Cadaminuto 23/10/2014 10h10
Bandidos fazem família refém durante assalto a residência
Foto: Cortesia PM
Um casal foi feito refém, na noite desta quarta-feira (22), por três criminosos durante um assalto a residência no bairro Jatiúca, situado em Maceió. Os três foram detidos antes que se evadissem do local.

Os bandidos invadiram uma residência na Rua Hamilton de Barros Soutinho, no bairro citado, amarraram um empresário e sua esposa e os conduziram para um dos cômodos da residência. Durante toda a ação as vítimas foram ameaçadas com armas de fogo.

Alguns vizinhos perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar. Os policiais arrombaram o imóvel e renderam os autores. Em poder deles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e cerca de 50 munições.

Com o flagrante, a PM impediu que a dupla roubasse um notebook, joias, relógios, aparelhos celulares e R$ 22 mil em espécie, que já estavam em uma bolsa para ajudar na fuga.

Os autores, identificados como Márcio Lairton da Silva, de 22 anos, Geovane Bruno Dias, de 18 anos, e uma menor de 17 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol.