PC prende mulher que tentou matar o próprio pai com golpes de enxada

Por Redação com Assessoria 22/10/2014 20h08
Por Redação com Assessoria 22/10/2014 20h08
PC prende mulher que tentou matar o próprio pai com golpes de enxada
Foto: Divulgação
Policiais civis do 63º Distrito Policial de Traipu (63º DP), prenderam na tarde desta quarta-feira (22), Maria Quitéria Batista dos Santos, 23. A mulher, presa em flagrante, é suspeita de tentar matar o próprio pai a golpe de enxada.

Antônio Batista dos Santos, 62, estava em sua residência quando foi atingido com vários golpes na cabeça, ombro, dedos e tórax dele.

O delegado Rubens Martins disse que após o ferir, ela não autorizou que profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), retirassem o idoso do local para receber atendimento médico.

“Maria Quitéria agrediu seu pai ontem a noite, no condomínio habitacional, Cohab do Posto, e após investigações sobre o caso, a localizamos e a prendemos na manha de hoje. Segundo testemunhas, não é a primeira vez que este crime ocorre, ela já agrediu seus pais após consumir bebidas alcoólicas várias vezes”, disse o delegado.

Após ter sido presa, a acusada foi conduzida para o 63º DP para ser autuada e responderá criminalmente por tentativa de homicídio.