Dois são detidos e carro de taxista é recuperado, em Girau do Ponciano

Por Redação com Assessoria com Redação com Assessoria 22/10/2014 11h11
Por Redação com Assessoria com Redação com Assessoria 22/10/2014 11h11
Dois são detidos e carro de taxista é recuperado, em Girau do Ponciano
Foto: Já é Notícia
Um veículo de um taxista que havia sido roubado foi recuperado, nesta terça-feira (21), por policiais da Força Tática, e dois jovens foram detidos, acusados no crime. Com eles foram apreendidos R$ 73,00, dois celulares, dois relógios, um revólver calibre 32 e nove munições.

Após denúncia de que um carro suspeito estava nos arredores da cidade de Girau do Ponciano, uma guarnição da Força Tática do 3º BPM se deslocou até a região. Durante rondas, avistou um veículo prata Fiesta Sedan, com dois indivíduos. Quando perceberam a presença da viatura, os autores empreenderam fuga, sendo alcançados logo em seguida.

Durante a abordagem foi encontrado em posse de Jefferson Vieira dos Santos, 21 anos um revólver calibre 38, com numeração suprimida com 04 munições intactas e no bolso de W. D. F. S., 17 anos mais 05 munições. Após a revista, foi verificado a procedência do veículo e o mesmo havia queixa de roubo. O veículo, que pertencia a um taxista, tinha sido roubado na noite de segunda-feira (20), próximo ao Lago da Perucaba.

Os envolvidos foram conduzidos para a central de polícia, onde foram lavrados os autos de apreensão e de prisão em desfavor dos autores.



Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.