Viviane Araújo confirma já saber responsável por espalhar polêmica de vídeo

Por Redação com Ego 21/10/2014 13h01
Por Redação com Ego 21/10/2014 13h01
Viviane Araújo confirma já saber responsável por espalhar polêmica de vídeo
Foto: Ego
Nesta última segunda-feira (20) a atriz Viviane Araújo, atualmente no ar na novela "Império", mais uma vez falou em rápida entrevista sobre a polêmica do vídeo íntimo, vídeo este em que onde foi apontada como responsável por cenas "hot" com um homem dentro de um carro em plena rua, registrado por câmeras de segurança.

Após esclarecido que Viviane não era a mulher que aparecia na gravação, já foi também descoberta a identidade de quem teria espalhado os boatos sobre a atriz e colocado seu nome no meio do caso.

Durante o evento de uma marca americana de cosméticos, realizado em hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Viviane confirmou as informações de que uma assessora carioca teria iniciado os rumores a respeito de seu nome, porém afirmou que o mesmo não pode ser revelado antes do fim do inquérito policial.

"O inquérito deve terminar em uns dez dias e aí a minha advogada vai entrar com um processo civil e criminal", disse Viviane. "O que é mais estranho é eu ter que provar algo que eu não fiz. Quando o inquérito terminar quero fazer uma coletiva para esclarecer quem fez, como fez e o que aconteceu realmente. Já sei quem é a assessora, mas, nesse momento, por causa do inquérito, não posso falar o que eu realmente quero", continuou.

"Só posso dizer que, quando tudo for esclarecido, vai ser um choque para todo mundo", concluiu.