Professor é assassinado dentro de sua residência em Teotônio Vilela

Por Redação com informações de algoasweb 21/10/2014 12h12
Por Redação com informações de algoasweb 21/10/2014 12h12
Professor é assassinado dentro de sua residência em Teotônio Vilela
Foto: Alagoasweb
Um professor da Escola Estadual José Aprígio Vilela, localizada na cidade de Teotônio Vilela, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (20), no interior de sua residência localizada no bairro Portelinha.

José Erivaldo dos Santos Alves, de 41 anos, foi morto a golpes de faca peixeira, segundo informações de militares da 4ª Cia, que estão no local e aguardam os trabalhos do IC e IML, que estão realizados neste momento.

Um morador da comunidade contou a polícia que escutou gritos de socorro por volta da meia noite, mas não conseguiu identificar de onde vinha o clamor. “Depois tudo silenciou e voltei a dormir”, disse a testemunha.

O corpo do professor só foi encontrado porque um vizinho percebeu que a porta dos fundos da casa estava aberta e notou a presença de sangue no batente da porta, então acionou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que estiveram no local e constataram o crime.

A casa revirada e marcas de sangue espalhadas pelos cômodos e móveis, comprovam que a vítima entrou em luta corporal com o criminoso, que pode ter deixado o local logo após o crime.

Além de lecionar no Projovem, Erivaldo era também era Coordenador Diocesano da Pastoral da Juventude na cidade de Teotônio Vilela, onde era pessoa conhecida e de bons relacionamentos, segundo a comunidade local.

O corpo do professor será recolhido para o IML de Arapiraca, onde será necropsiado e deve ser liberado para sepultamento na manhã desta terça-feira, 21.

A polícia ainda não tem pistas do criminoso, ou criminosos.