Veridiano Almir destaca benefícios do esporte em jogos internos

Por Assessoria 20/10/2014 17h05
Por Assessoria 20/10/2014 17h05
Veridiano Almir destaca benefícios do esporte em jogos internos
Foto: Assessoria
O prefeito de Feira Grande, Veridiano Almir (PMDB), participou no sábado, 18, da premiação dos vencedores dos jogos internos da escola estadual Manoel Leandro de Lira.

A competição reuniu centenas de estudantes da rede estadual de ensino, que disputaram várias modalidades, entre elas, o futebol de salão.

Além do prefeito, estiveram presentes no evento de premiação, o diretor da escola, Niraldo, funcionários da unidade educacional e os alunos participantes dos jogos acompanhados de amigos e familiares.

Durante o evento, o prefeito Veridiano Almir, que fez a doação dos uniformes para competição, destacou os benefícios do esporte para o desenvolvimento educacional dos jovens.

““Todos nós sabemos a importância da educação e com o apoio ao esporte, proporcionamos aos nossos jovens feira-grandenses o aprendizado do que é solidariedade, envolvimento, comprometimento; pois participar do esporte é um treino da socialização, de apoio ao outro e de confiança. Esses jogos com certeza contribuíram para a formação dos alunos. Estaremos sempre apoiando esse tipo de iniciativa”, comentou o prefeito.