Detento do AM é decapitado após briga em unidade prisional

Por Redação com Redação 20/10/2014 13h01
Por Redação com Redação 20/10/2014 13h01
Detento do AM é decapitado após briga em unidade prisional
Foto: Reprodução/Divulgação
No último sábado (18), durante uma rebelião em uma unidade prisional de Tabatinga, no Estado do Amazonas, detentos decapitaram um preso, de nome ainda não identificado, após uma briga entre dois reeducandos, quando um deles teve os olhos furados. De acordo com a PM daquele Estado, outros homens também ficaram feridos.

Os demais presos se revoltaram e fizeram justiça com as próprias mãos, decapitando um dos envolvidos na briga. A rebelião ocorreu no início da noite e foi controlada por volta das 21 horas. Os detentos feridos foram encaminhados para o Hospital Guarnição de Tabatinga e para a Unidade de Pronto Atendimento do município. Nove dos homens machucados foram liberados após atendimento médico. O homem que sofreu perfuração em um dos olhos permanece internado.

De acordo com o Centro de Policiamento no Interior (CPI), um servidor da unidade foi deslocado para o município para averiguar a situação. A Secretaria Estadual de Justiça do Amazonas deve divulgar uma nota explicando o ocorrido, ainda nesta segunda-feira.



Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.