Lesão no glúteo tira Bale dos jogos do Real contra Liverpool e Barcelona

Por Globo Esporte com Globo Esporte 20/10/2014 11h11
Por Globo Esporte com Globo Esporte 20/10/2014 11h11
Lesão no glúteo tira Bale dos jogos do Real contra Liverpool e Barcelona
Bale no banco contra o Levante: desfalque em semana de clássicos - Foto: Getty Images
Na semana de clássicos diante de Liverpool, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, e Barcelona, no Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem um desfalque de peso. Lesionado no músculo piramidal direito, no glúteo, o galês Bale não vai entrar em campo na próxima quarta-feira, no Anfield Road, e no sábado, no Santiago Bernabéu.

Durante o recesso dos clubes, o jogador defendeu sem problemas a seleção de seu país nas duas partidas pelas eliminatórias da Eurocopa, contra Bósnia-Herzegovina e Chipre. Mas virou dúvida na volta ao Real e ficou no banco de reservas durante toda a golada por 5 a 0 sobre o Levante, no sábado passado.

Sem Bale, o técnico Carlo Ancelotti pode escalar Kroos, Modric, Isco e James Rodríguez. Outra preocupação é Benzema. O atacante também foi desfalque no último fim de semana e nem viajou com a delegação para Valencia. Para a sua vaga, a opção é o mexicano Chicharito Hernández, titular e autor de um gol contra o Levante.

O jogo entre Liverpool e Real vai ter transmissão ao vivo em vídeo pelo GloboEsporte.com, a partir de 16h (de Brasília), na quarta-feira. No sábado, o site acompanha todos os lances do clássico diante do Barcelona em Tempo Real.

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.