Vendedor de joias de 83 anos, assaltado e baleado na zona rural de Arapiraca, passa bem

Por Redação 19/10/2014 08h08
Por Redação 19/10/2014 08h08
Vendedor de joias de 83 anos, assaltado e baleado na zona rural de Arapiraca, passa bem
Foto: Já é Notícia
A violência tem se consolidado na Região Agreste do Estado de Alagoas. Enveredando, inclusive, para os casos de roubo seguido de tentativa de homicídio, o que tem causado substancial choque na sociedade agrestina.

Na manhã deste sábado (18), mais um caso de roubo seguido de violência física foi registrado pela polícia na região. O fato ocorreu na zona rural de Arapiraca.

Eram por volta das 10h quando um vendedor de Joias de 83 anos, identificado como Pedro Bezerra de Oliveira, esperava um ônibus na entrada da localidade conhecida como Lagoa do Rancho, às margens da AL 115. Na ocasião, dois individuos, com características de menores, teriam se aproximado e interceptado o idoso.

Usando uma arma de fogo, os jovens, que se deslocavam numa Honda Biz vermelha de placa não anotada, anunciaram o assalto e subtraíram uma bolsa contendo joias que o idoso comercializava no local.

Não satisfeitos com o roubo, os criminosos desferiram vários disparos de arma de fogo na direção de Pedro Bezerra, que foi atingido na perna direita. Populares trataram de realizar os primeiros atendimentos à vítima, que ficou caída ao chão, às margens da rodovia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o senhor para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). 

De acordo com informações da Unidade de Emergência, o estado de saúde de Pedro Bezerra é estável. Equipes da Polícia Militar realizaram diversas rondas na localidade, mas os suspeitos não foram localizados. O crime chamou a atenção da população arapiraquense, que esta inconformada com os níveis de insegurança da região.
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.