Técnicos e alunos da Ufal e Uneal realizarão ato Pró Dilma em Arapiraca

Por Assessoria 19/10/2014 08h08
Por Assessoria 19/10/2014 08h08
Técnicos e alunos da Ufal e Uneal realizarão ato Pró Dilma em Arapiraca
Foto: Divulgação
Ato Pró Dilma é uma manifestação livre e espontânea de professores, técnicos e alunos das universidades UFAL, UNEAL, de Instituições privadas e públicas, assim como de movimentos sociais diversos e demais setores da sociedade QUE APOIAM a reeleição da Presidente Dilma Rousseff.

Tanto nas ruas e nas redes sociais estamos nos mobilizando para mostrar nosso apoio a Dilma nesse segundo Turno.

Votamos Dilma porque julgamos que o PSDB seria um retrocesso de tudo que foi conquistado até aqui.

Votamos Dilma por considerar que as Universidades Federais e Institutos Federais vivem hoje um momento diferenciado, com mais valorização e acesso! Maior incentivo a pesquisa, ao ensino e a extensão no ensino superior.

Votamos Dilma porque as políticas sociais se expandiram e hoje assumiram uma natureza diferente do passado.

Votamos em Dilma pelos quase 30 milhões de pessoas que saíram da linha de pobreza e porque hoje o nosso país não consta mais no mapa da fome!

Votamos em Dilma, porque o governo do PSDB foi duro demais com a vida do povo brasileiro e, não consiguimos esquecer o arrocho salarial vivido, os altos indíces de inflação, o sucateamento das universidades, as privatizações inconsequentes, o desprestígio da política social e o desemprego desenfreado.

Nesse 2º turno julgamos Dilma como sendo a melhor para o futuro do nosso país e portanto da nossa família! PSDB nunca mais!! Dilma13! Venha você, seus amigos e familiares para o Ato Pró Dilma em Arapiraca (Traga faixas e cartazes em apoio)! MANIFESTAÇÃO: 22 de Outubro – QUARTA-FEIRA, 09:00 horas / Concentração Praça da Prefeitura de Arapiraca – Tenda.