Festa à fantasia irá animar a noite do dia 24 em Arapiraca

Por Redação com Assessoria 16/10/2014 19h07
Por Redação com Assessoria 16/10/2014 19h07
Festa à fantasia irá animar a noite do dia 24 em Arapiraca
Foto: Assessoria
Dia 24 de outubro, o Filomena Barzin será palco da melhor festa à fantasia de Alagoas, o IBL Fantasy.

O Instituto Brasileiro de Línguas de Arapiraca e o Portal Sou Mais Arapiraca estão promovendo a festa, que já está sendo aguardada por muita gente, vai premiar as melhores fantasias da noite e terá um grande time de atrações.

Para abrir a noite, a banda alagoana L100 vai levar muito agito com sucessos do pop rock nacional e internacional. O grupo fez, em 2012, no Viva Arapiraca, o melhor show do festival e levou a galera ao delírio. Já no ano passado, Léo e sua turma fizeram um tributo a Charlie Brown Jr.

O DJ Felipe – Cara de Sorte é sem sombra de dúvidas um garoto de superação. Conhecido em Arapiraca por ser um jovem que supera seus limites, o DJ já separou um grande repertorio e promete “levantar a poeira” no Filomena.

O encerramento não poderia ser melhor. A banda mais irreverente de Alagoas vai fechar com chave de ouro a festa. O Brega Vadio, formado por amigos arapiraquenses, animará o público sucessos românticos, divertidos e de emocionar.

De acordo com Darlington Lima, do IBL Arapiraca, a ideia de realizar uma festa à fantasia surgiu da necessidade de incorporar no município um evento com segmento diferente e que pretende fazer parte do calendário cultural da cidade.

“Estamos trazendo um novo tipo de festa para cidade. Ao mesmo tempo que queremos implantar a cultura da fantasia, nossa intenção é também diversificar os ritmos, até por isso estamos misturando banda de rock e brega, além do DJ. Tenho certeza que será uma grande noite e o primeiro de muitos IBL Fantasy”, colocou.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 na sede do IBL (em frente a faculdade IESC), Escritório Comedoria (Rua João Ribeiro Lima), Filomena Barzin (Lago da Perucaba) e Ótica São Lázaro (Centro).

Serviço

IBL Fantasy – A melhor festa à fantasia de Alagoas
24 de Outubro de 2014 (sexta) / 22h
Filomena Barzin (Lago da Perucaba, em Arapiraca)
R$ 20 / Pontos de Venda: IBL, Filomena Barzin, Escritório Comedoria e Ótica São Lázaro