IFAL de Marechal Deodoro oferece 164 vagas para cursos técnicos

Por Redação com Assessoria 13/10/2014 15h03
Por Redação com Assessoria 13/10/2014 15h03
IFAL de Marechal Deodoro oferece 164 vagas para cursos técnicos
Foto: Assessoria
Inscrições para o Exame de Seleção do IFAL vão até o dia 02 de novembro de 2014. O câmpus Marechal Deodoro ofertará, ao todo, 164 vagas para os cursos técnicos integrados de Guia de Turismo e de Meio Ambiente.

Estão abertas, desde o início de outubro até 02 de novembro de 2014, as inscrições para o Exame de Seleção 2015 do IFAL. O câmpus Marechal Deodoro ofertará 164 vagas para os cursos técnicos integrados de Guia de Turismo e de Meio Ambiente.

Para as vagas da modalidade integrada — na qual o aluno faz o ensino médio e o profissionalizante — o candidato deve ter concluído o ensino fundamental (ou equivalente) até a data da matrícula.

O edital é aguardado com bastante expectativa pelos estudantes alagoanos, uma vez que pode possibilitar seu crescimento profissional através dos cursos ofertados pelo Instituto. No IFAL, além do ensino básico e de aprender uma profissão com grande aceitação no mercado de trabalho, os alunos têm a oportunidade de desenvolver pesquisa aplicada e ações de extensão e de monitoria.

A inscrição deve ser feita pelo site exame3.ifal.edu.br. Após se inscrever, o candidato deve imprimir e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 20.

A prova será aplicada no dia 14 de dezembro, às 9h. O candidato fará o exame na cidade onde funciona o curso para o qual se inscreveu.