Atentado mata três jovens e deixa mulher ferida em Santana do Ipanema

Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 13/10/2014 09h09
Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 13/10/2014 09h09
Atentado mata três jovens e deixa mulher ferida em Santana do Ipanema
Foto: Reprodução/Divulgação
Três jovens morreram e uma outra pessoa ficou ferida, no final da noite desse domingo (12), durante atentado registrado no bairro Santa Luzia, em Santana do Ipanema. As vítimas foram surpreendidas por um grupo de homens em um carro, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, dentre elas um menor.

Segundo informações da polícia, as vítimas, identificadas com Alex Júnior da Conceição Silva, de 19 anos, Cícero José Santos Silva, de 22 anos, além de um adolescente de 16 anos, foram surpreendidas pelos suspeitos, no momento em passavam pelo bairro Santa Luzia. Os disparos atingiram várias partes do corpo dos jovens, que não resistiram ao ferimentos e morreram no local. Ainda não se sabe os motivos que levaram ao crime.

No meio do tiroteio, uma garota chamada Layse Marques da Silva, de 24 anos, também ficou baleada, mas conseguiu ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Polícia Militar, estiveram presentes no local da ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos relacionados ao crime.


 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.