Perseguição, troca de tiros e dois suspeitos mortos em Arapiraca

Por Redação 13/10/2014 08h08
Por Redação 13/10/2014 08h08
Perseguição, troca de tiros e dois suspeitos mortos em Arapiraca
Foto: Já é Notícia
Uma perseguição acabou na morte de dois suspeitos na noite deste domingo (12), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília em Arapiraca.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, as equipes de serviço receberam uma denúncia de que havia um veículo Ford Ka, de cor preta, com nove indivíduos armados circulando pela cidade.

Uma equipe da Força Tática do 3º BPM avistou o carro nas imediações do Lago da Perucaba, mandaram o motorista parar, porém a ordem não foi obedecida. Iniciou-se uma perseguição e os indivíduos atiraram por seis vezes contra a guarnição da PM. Os militares revidaram os disparos atingindo três deles. Dois morreram e um encontra-se internado na Unidade de Emergência do Agreste.

Havia nove pessoas dentro do carro, seis foram presos.  Foram apreendidos um revóllver calibre 38, um revólver calibre 32, seis relógios de pulso, cinco celulares, 60g de maconha e 01g de cocaína, recipientes com loló, munições intactas, capsulas deflagradas, correntes de metal e anéis de metal.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. Os feridos  haviam sido encaminhados à Unidade de Emergência. Dentre os presos e apreendidos, estão: Yago Oliveira de Araújo, 21 anos; H. H. P. B, 17 anos; K. B. M, 15 anos; José Wanderson Branco da Silva, 19 anos; e Maycon Henrique de Souza Lima, 19 anos.