Trabalhadores encontram jacaré em obra da Uneal União dos Palmares

Por Redação com Assessoria 10/10/2014 18h06
Por Redação com Assessoria 10/10/2014 18h06
Trabalhadores encontram jacaré em obra da Uneal União dos Palmares
Foto: Assessoria
Um fato inusitado aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na obra de construção do novo Campus V da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em União dos Palmares. Um jacaré foi encontrado pelos trabalhadores perambulando no terreno.

O, animal, de porte médio, foi cercado e colocado local isolado do terreno pelos trabalhadores da construtora Plataforma Engenharia, responsável pela obra, até a chegada do Batalhão Ambiental da Polícia Militar. O jacaré foi recolhido pelos PMs e levado para um lugar mais adequado naquela região.

A hipótese mais provável é de que o animal tenha chegado ao local em consequência das fortes chuvas que caem nos últimos dias em todo o Estado de Alagoas. O terreno onde o Campus Zumbi dos Palmares está em construção fica localizado nas imediações do Rio Mundaú e também às margens do Rio Cana Brava, afluente do Mundaú.

De acordo com os responsáveis pela obra, os policiais militares ambientais não informaram para qual local o animal foi recolhido ou onde seria solto.