Alagoas tem 17 pontos para justificativa de voto

Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 04/10/2014 15h03
Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 04/10/2014 15h03
Alagoas tem 17 pontos para justificativa de voto
Foto: Reprodução/Divulgação
Quem está fora do domicílio eleitoral, neste domingo (5), e não quer ter complicações com a Justiça terá que justificar a ausência do voto. Este ano, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas disponibilizou para 17 pontos para receber as justificativas em diversos bairros da capital e do interior do estado.

Haverá mesas instaladas no Fórum Eleitoral Desembargador Moura Castro; no Terminal Rodoviário João Paulo II (Rodoviária de Maceió); no Posto da Polícia Militar, na Jatiúca (Posto Sete); Shopping Pátio Maceió, no Tabuleiro dos Martins; no Posto da OPLIT, na Ponta Verde (próximo ao Alagoinhas); e no Posto da Polícia Militar, na Pajuçara.

Também serão instaladas locais de justificativas nas cidades de Atalaia, Branquinha, Messias, São Miguel dos Campos, Maragogi, Marechal Deodoro, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Campo Alegre e Rio Largo.

A mesa de Rio Largo funcionará no Centro de Informações Turísticas do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. É importante salientar que em todas as outras seções do Estado os eleitores também poderão realizar a justificativa. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.