Meia hora depois, Pelopes recupera motocicleta roubada em Arapiraca

Por Redação 01/10/2014 23h11
Por Redação 01/10/2014 23h11
Meia hora depois, Pelopes recupera motocicleta roubada em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) recuperou, na tarde desta quarta-feira (1º), uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes no bairro Boa Vista em Arapiraca. Uma guarnição de Força Tática também deu apoio na ação policial.

Segundo informações colhidas pelo Portal Já é Notícia, dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, por volta das 14h30, no bairro Boa Vista e haviam fugido em direção ao Sítio Cangandu.

Por volta das 15 horas, nas imediações do Sítio Cangandu, a guarnição do Pelopes se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta com características parecidas com a do roubo em questão. Os suspeitos ao perceberem a aproximação dos militares empreenderam fuga, abandonando uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, e fugindo por dentro do mato. Os policiais realizaram buscas pelo matagal, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Ao consultar o chassi do veículo, foi confirmado que se tratava da motocicleta roubada meia hora antes. A moto foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para que fossem realizados os devidos procedimentos.