Filhas de Bruce Willis e Demi Moore tiram foto em banheira

Por Redação com POP 01/10/2014 21h09
Por Redação com POP 01/10/2014 21h09
Filhas de Bruce Willis e Demi Moore tiram foto em banheira
Foto: Divulgação
Tallulah e Scout Willis, as duas filhas mais velhas de Bruce Willis e Demi Moore, se encontraram depois de algum tempo separadas. E quando irmãs passam um tempo juntas, o resultado só pode ser um: festa em casa. Essa, no caso, teve direito a bastante bebedeira. Tanto que elas acabaram tomando banho juntas na banheira.

De boa na banheira

As duas postaram a foto em suas respectivas contas no Twitter. Tallulah escreveu que “finalmente junta de minha paixão feminina / melhor amiga / irmã”. Já Scout replicou a mensagem, acrescentando um “te amo”, singelo. As duas ainda possuem uma irmã mais nova, Rumer. Mas como ela não foi mencionada, não dá para achar que estava presente, nem mesmo atrás da câmera.

Tanto Tallulah quanto Scout trabalham com moda. A última é, inclusive, creditada no design de produção de “Moonrise Kingdom”, penútimo filme de Wes Anderson. A primeira trilha o caminho das pedras dos blogs de moda.

Tallulah foi notícia aqui no Bafón pouco tempo atrás por aparecer em um vídeo falando sobre seus problemas psicológicos. Já Scout fez um protesto algum tempo atrás, que gerou uma certa polêmica.