Após drenagem, Rua Expedicionários Brasileiros recebe asfalto

Por Redação com Assessoria 01/10/2014 19h07
Por Redação com Assessoria 01/10/2014 19h07
Após drenagem, Rua Expedicionários Brasileiros recebe asfalto
Foto: Assessoria
Este ano, a cidade de Arapiraca recebeu mais de 4 mil metros quadrados de drenagem. E um dos pontos que tiveram as ações da Prefeitura foi o bairro Baixa Grande.

Na Rua Expedicionários Brasileiros, que corta também os bairros Eldorado e Centro, foram 63 metros de tubulações instaladas para melhoria na qualidade de vida da população.

Nesta quarta-feira (1º), os trabalhos de recuperação asfáltica do trecho já haviam sido concluídos. Segundo a prefeita Célia Rocha, este bairro será 100% pavimentado e os recursos são federais. Já foram calçadas as ruas Margarita Palmerina de Almeida; Lino Barbosa; Helena Fernandes de Sousa; Maria Balbino de Oliveira; José Honório; Maria Balbino; e Antenor Pereira Nunes.

Afora este, outros locais do município estão na planilha de ações para as próximas semanas. Segundo o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Moyses Montenegro, surgem em média 20 buracos por dia em Arpairaca e, para amenizar os transtornos, há equipes técnicas trabalhando na operação tapa-buracos.

Há um projeto da secretaria para drenar grande parte de Arapiraca ainda neste ano vigente. Aos interessados em adicionar solicitações na planilha, contatar através do número 3529-2979 ou ainda pelo e-mail [email protected].