Equipe Leonízio Judô Clube representou Arapiraca na 6ª edição do Nordeste Open de Judô

Por Redação com Redação 30/09/2014 10h10
Por Redação com Redação 30/09/2014 10h10
Equipe Leonízio Judô Clube representou Arapiraca na 6ª edição do Nordeste Open de Judô
Foto: Assessoria
No último sábado, dia 27, aconteceu a 6ª edição do Nordeste Open de Judô, na cidade de Maceió/AL. O evento está ligado a FAJU (Federação Alagoana de Judô) e a CBJ (Confederação Brasileira de Judô). Estiveram presentes no evento, equipes da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Arapiraca foi representada através da Equipe Leonízio Judô Clube, que com recursos próprios, custeou toda a viagem para a cidade de Maceió. A delegação foi composta por 8 atletas, que ao final da competição conseguiram trazer para a capital do agreste duas medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze.

O resultado foi importante para a equipe e mostra que o Judô de Arapiraca está sendo bem divulgado através da figura do Sensei Leonízio Holanda, ele que é um dos representantes da Federação Alagoana de Judô no Agreste.

Os treinamentos intensivos continuam para que no final do Mês de outubro, mais atletas possam participar, dessa vez do Campeonato Alagoano de Judô, que vale pontos para que os atletas possam ser classificados nas etapas do Campeonato Brasileiro de Judô.

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.