Taxista e mais cinco são flagrados com drogas e arma de fogo dentro de veículo em Arapiraca

Por Redação 28/09/2014 10h10
Por Redação 28/09/2014 10h10
Taxista e mais cinco são flagrados com drogas e arma de fogo dentro de veículo em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Seis pessoas foram flagradas, na noite deste sábado (27), com drogas e uma arma de fogo após uma abordagem realizada em um táxi na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Segundo informações da Central de Operações Policiais Militares (Copom) do 3º BPM, uma guarnição da Força Tática da unidade suspeitou de um táxi, um GM Sedan prata de placa Muz 9598, que transitava pela via citada com seis indivíduos dentro. 

Ao perceber a presença da PM, o condutor do táxi, identificado como Gileno Alves de Melo, de 29 anos, tentou empreender fuga, mas foi perseguido e capturado pela guarnição.

Um revólver calibre 38 modelo Rossi, com seis munições intactas, além R$ 385,65 em espécie, crack, maconha, cocaína e sete aparelhos celulares, foram encontrados durante a busca veicular.

Ainda de acordo com a PM, mesmo com o veículo interceptado, os indivíduos resistiram à abordagem e só sairam do carro cerca de cinco minutos após a ordem policial.

Além do taxista, mais quatro pessoas foram autuadas na Central de Polícia Civil de Arapiraca, entre eles dois menores, E.S.S, de14 anos, e P.H.C.S, de 16 anos, além de Damião Cassimiro dos Santos, de 25 anos, e Xaddad OLiveira de Araújo, de 22 anos. Outro indivíduo não identificado foi liberado, após verificarem que ele não tinha envolvimento com os crimes.