Polícia Militar prende cinco por tráfico de drogas em Santana do Ipanema

Por Redação com Alagoas24horas 26/09/2014 18h06
Por Redação com Alagoas24horas 26/09/2014 18h06
Polícia Militar prende cinco por tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Foto: Assessoria
Cinco pessoas foram presas em uma operação realizada pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (26), no município de Santana do Ipanema. As prisões fazem parte dos trabalhos realizados pela PM para combater o tráfico de drogas em Alagoas.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, entre os presos estão quatro mulheres e um homem, que foram detidos em três endereços diferentes. A operação foi realizada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Santana do Ipanema.

Maria dos Prazeres dos Santos, de 48 anos, foi presa após ser flagrada com 28 ampolas de cocaína, 14 saquinhos de cocaína, 77 bombinhas de maconha e dois tabletes de maconha prensada, pesando 100 gramas cada. A acusada foi presa na Rua Arthur Moraes.

Camila Patrícia do Nascimento, Meire Patrícia Siqueira, de 40 anos, e uma mulher ainda não identificada foram presas em outra residência com 66 pedras de crack, três papelotes de maconha, a quantia de R$ 986,00 em espécie, 10 celulares e um tablete.

No terceiro endereço foi preso José Ramos da Silva, de 19 anos, que foi preso com 1,7 kg de maconha e uma balança de precisão.
Todos os acusados foram levados à Delegacia de Santana do Ipanema e responderão por tráfico de drogas.