Empresário arapiraquense morre em grave acidente na 'Serra das Pias' em Palmeira dos Índios

Por Redação 25/09/2014 13h01
Por Redação 25/09/2014 13h01
Empresário arapiraquense morre em grave acidente na 'Serra das Pias' em Palmeira dos Índios
Foto: Todo Segundo
Um grave acidente automobilístico, ocorrido na noite desta quarta-feira (24), num trecho da AL 115 conhecido como 'Serra das Pias', resultou na morte de duas pessoas. Entre elas, um empresário arapiraquense, identificado como Gilberto Caetano dos Santos, que administrava a banda 'Corpo e Alma'.

Caetano vinha como passageiro de um automóvel Fiat Strada prata de placa OHJ 9751, que se envolveu no acidente.

Segundo a PM, um caminhão, conduzido por José Wellington, teria apresentado falha no sistema de frenagem na serra, quando perdeu o controle e colidiu na traseira do Fiat Strada, que era guiado por Cleyton Pereira Ramos, de 24 anos. 

Com o impacto, José Wellington veio a ficar preso entre as ferragens do caminhão e morreu no local. Gilberto também não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para a ocorência. 

Já Cleyton Pereira, que reside em Arapiraca, foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Até o momento não temos informações sobre seu estado de saúde.

IC, PC e IML, além de uma guarnição do Posto Rodoviário da PM, compareceram ao lugar e realizaram os devidos procedimentos.

Familiares de Gilberto Caetano informaram que o sepultamento do empresário ocorrerá na tarde desta quinta-feira (25).