Ao lado de Renan Filho, Jairzinho participa de carreata em Taquarana e Belém

Por Redação com Assessoria 23/09/2014 16h04
Por Redação com Assessoria 23/09/2014 16h04
Ao lado de Renan Filho, Jairzinho participa de carreata em Taquarana e Belém
Foto: Assessoria
 Na tarde desta terça-feira, 23, juntos, Renan Filho, Luciano Barbosa e Jairzinho Lira percorreram os municípios de Taquarana e Belém, em uma grande carreata.

Por onde passava, a caravana da mudança recebia o carinho dos moradores, que saiam às ruas para festejar, vibrar e gritar: “Queremos uma Alagoas melhor, queremos Renan Filho e Luciano Barbosa para o governo e Jairzinho Lira na Assembleia Legislativa”.

A carreata contou com a presença do prefeito de Belém, Clênio Vilar, da ex-prefeita Valma Brandão, do ex-prefeito de Taquarana, Alaí Correia, da liderança De Bel, além de outros prefeitos, como Veridiano Almir, de Feira Grande; Tonho Eurico, de Maribondo; e Socorro Cardoso, de Minador do Negrão.

“É uma grande demonstração de força e de desejo de mudança. Queremos uma Alagoas melhor e a população de Belém e de Taquarana podem ter certeza que estarei ativamente na Assembleia sendo um porta-voz do povo, e, junto com nosso futuro governador Renan Filho, vamos trazer ações para as cidades e alegria para o povo agrestino”, afirmou Jairzinho Lira.

Os candidatos a deputado federal, Marx Beltrão, e a estadual, Ricardo Nezinho, também participaram da caravana.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.