Mãe se atira em avenida após saber que filho participou de arrastão

Por Redação com TNH1 com Redação com TNH1 22/09/2014 10h10
Por Redação com TNH1 com Redação com TNH1 22/09/2014 10h10
Mãe se atira em avenida após saber que filho participou de arrastão
Luciana foi socorrida pelo Samu até o HGE - Foto: Reprodução - Divulgação
Uma mulher identificada apenas por Luciana foi atropelada em frente à Central de Flagrantes, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na noite do último domingo (21). Ela teria corrido em direção à via, depois de ser informada, na Central de Flagrantes, que seu filho de 13 anos foi um dos nove jovens apreendidos pela polícia, no bairro Ponta Verde, suspeito de integrar um bando que praticava assaltos na região.

Luciana foi atropelada por um fusca branco e permaneceu estendida no asfalto até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Amparada pela mãe, avó do adolescente que afirmou não imaginar que o neto estivesse envolvido com o crime, Luciana estava consciente e gritava pelo filho.

A mulher foi conduzida pelo Samu até o hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por exames. O filho dela, com outros sete adolescentes, foram autuados pelo ato infracional de roubo. O único rapaz com mais de 18 anos, apontado como o líder do bando, Alex Rafael dos Santos, permaneceu preso e foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

O grupo foi detido na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, depois de assaltar um coletivo da linha Salvador Lyra/Ponta Verde e levar pertences dos ocupantes. Após a apreensão, testemunhas disseram que o mesmo grupo praticou outros roubos no bairro, no mesmo dia.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.