Horas antes do show, fãs já estão no local do evento à espera de Luan Santana

Por Redação 21/09/2014 13h01
Por Redação 21/09/2014 13h01
Horas antes do show, fãs já estão no local do evento à espera de Luan Santana
Foto: Valdeir Goes / Shows Arapiraca
Cerca de cinco horas antes do show, já é grande a movimentação dos fãs do cantor Luan Santana no Arapiraca Garden Shopping.

Todos estão na expectativa de ver o grande evento em que o astro do sertanejo brasileiro sempre faz em suas apresentações.

Um grupo de fãs que veio de Maceió já está no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. Eles e aguardam com grande expectativa a apresentação do astro sertanejo.

Brena, Bruna, Val, Henrique, Iris e Rosa estão na fila com cartaz nas mãos,  declarando o carinho que sente pelo ídolo e serão os primeiros a entrar no show, eles afirmam que estarão na frente do palco.

“Vamos esperar aqui até a hora, que os portões se abrem, para conseguir um lugar bem na frente do palco, eu sei todas as músicas, estou ansiosa para ver o meu ídolo”, complementa a fã.

O show

Em comemoração ao primeiro ano do Arapiraca Garden Shopping, a Farra Chique Entretenimento, Edinho Eventos e Top Eventos traz a Arapiraca o cantor Luan Santana, que estará pela primeira vez na cidade para apresentar seus grandes sucessos.

Os portões serão abertos a partir das 18h e a programação ainda reserva duas atrações – a banda Forró do Frazão e o DJ Pitão.

O preço dos ingressos varia de R$ 20 (meia-entrada pista) a R$ 120 (camarote Escritório Botequim). Pontos de venda: Quiosque no Arapiraca Garden Shopping, Loja Edna Modas.