Bando invade hipermercado e faz dezenas de reféns após ser surpreendido pela PM

Por Redação com TNH1 20/09/2014 22h10
Por Redação com TNH1 20/09/2014 22h10
Bando invade hipermercado e faz dezenas de reféns após ser surpreendido pela PM
Foto: Cortesia/Nathália Lopes via TNH1
Seis homens fortemente armados estão fazendo dezenas de pessoas reféns em um supermercado situado no Centro de Maceió. Eles invadiram o estabelecimento na tentativa de realizar um assalto, porém a Polícia Militar, que foi acionada por populares, chegou antes que o crime fosse consumado.

Segundo informações provenientes dos policiais que participavam da operação, os criminosos utilizavam armas de grosso calibre e mantiveram várias pessoas reféns sob fortes ameaças. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local negociando com os assaltantes. Também dão apoio à ocorrência viaturas da Radiopatrulha, do Batalhão de Trânsito e do 1º BPM, todos da capital.

Após negociações com os PMs, alguns clientes foram liberados pelos criminosos, que estão usando as vítimas como escudo humano. Os bandidos exigem a presença da imprensa, para garantir suas integridades físicas.

A polícia identificou um carro e uma motocicleta que estavam sendo usados pela quadrilha. A moto estaria utilizando uma placa adulterada, enquanto que o carro possui queixa de roubo. Foram encontradas diversas placas de veículos no porta-malas do Fiat Pálio.

Informações recentes dão conta que a quadrilha se rendeu e liberou todos os reféns, após negociação com equipes da PMAL. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió, para realização dos devidos procedimentos.