Homem é sequestrado em Arapiraca, mas PM persegue e captura bandidos em São Miguel

Por Redação 20/09/2014 20h08
Por Redação 20/09/2014 20h08
Homem é sequestrado em Arapiraca, mas PM persegue e captura bandidos em São Miguel
Foto: Cortesia PM
Dois criminosos foram presos, na tarde deste sábado (20), após roubar um veículo e sequestrar um homem no bairro Brasília em Arapiraca. As prisões aconteceram após longa perseguição, que terminou no município de São Miguel dos Campos. 

Segundo as primeiras informações, os bandidos roubaram um veículo e levaram o dono como refém. A ação criminosa ocorre em uma pizzaria situada na Rua Governador Lamenha Filho, em Arapiraca. Após o crime, os meliantes seguiram com o carro e a vítima em direção a Maceió.

Guarnições da Radiopatrulha e do BPRv, com apoio do Pelopes do 3º BPM, saíram em perseguição aos criminosos, que abandonaram a vítima no Povoado Papa Farinha em Limoeiro de Anadia. Os policiais continuaram com as diligências, quando detiveram a dupla de sequestradores no município de São Miguel dos Campos.

Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de recuperar o veículo da vítima, uma GM S10, de cor branca.

Os acusados, identificados como Antônio Amaro da Silva, de 44 anos, e Tiago Cristiano da Silva Santos, de 27 anos, foram presos em flagrante.