Megacarreata consolida vitória de Biu Governador no Sertão

Por Redação com Assessoria 20/09/2014 19h07
Por Redação com Assessoria 20/09/2014 19h07
Megacarreata consolida vitória de Biu Governador no Sertão
Foto: Divulgação
Sábado (20) foi um dia para ficar na memória política de Alagoas. A duas semanas das eleições, mais de 2 mil veículos fizeram uma megacarreata pelo Sertão de Alagoas em apoio ao candidato a governador Benedito de Lira, o Biu. Desde o fim da manhã, os veículos saíram em grupos dos municípios sertanejos e fizeram um grande encontro em Santana do Ipanema, já no início da noite.

O volume de carros e motos tomou conta das rodovias e contagiou os sertanejos. Eleitores que estavam indecisos na região aproveitaram para conversar pessoalmente com Biu e definir o voto no próximo dia 5 de outubro. “É contagiante. Pariconha e todo o Sertão estão com Biu pelas coisas que ele já fez por nossa região. Vou votar nele porque acredito que, como governador, vai fazer muito pelo povo de Alagoas”, afirmou Joelma Maria dos Santos, de 30 anos, moradora do povoado Marcação, em Pariconha.

Dezenas de prefeitos, candidatos a deputado estadual e federal, vereadores e lideranças sertanejas também participaram da festa da vitória na região. “O que estamos vendo aqui hoje é a consolidação da vitória de Biu no Sertão de Alagoas”, disse o prefeito de Jacaré dos Homens, Júnior Ernesto. “Biu é um homem de caráter, experiente, que conhece os problemas do povo e sabe trabalhar para resolvê-los. O Sertão é 11”.

Já em Santana do Ipanema, Benedito de Lira conversou com a população, apresentou as principais propostas de governo voltadas para o Sertão e agradeceu pelo carinho recebido ao longo da campanha. “Quero agradecer a todos que organizaram essa linda carreata e dizer que o Sertão está no meu coração. Vou ser governador para atender às demandas dessa região, como finalizar o Canal do Sertão e construir adutoras que garantam água a todos vocês. Vocês que percorreram todas essas cidades peçam voto para o 11, porque quando o povo quer, o povo decide”, declarou Biu.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).