Planetário recebe peça “Árvore do Mamulengo” neste domingo

Por Assessoria 19/09/2014 18h06
Por Assessoria 19/09/2014 18h06
Planetário recebe peça “Árvore do Mamulengo” neste domingo
Foto: Assessoria
Integrando os espetáculos decorrentes do resultado do 1º Curso de Formação Básica de Atores, neste domingo (21), acontece a peça “A Árvore do Mamulengo, no Planetário Digital, situado no Lago da Perucaba, bairro de Zélia Barbosa Rocha.

Com texto de Vital Santos, o enredo fala do Nordeste com certa comicidade e leveza. Com o apoio da Prefeitura de Arpairaca, a entrada par ao espetáculo no cine teatro é de R$ 5.

O evento se dará por conta do curso, que foi realizado em parceria entre a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Associação de Atores de Massaranduba (AAMA) e Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com amparo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

No último dia 7 deste mês, houve performance da peça “Romeu e Julieta”, adaptação de romance clássico do escritor inglês William Shakespeare.

“É inefável ver novos talentos surgindo e podermos apoiar este cenário sempre em ebulição. Que o abrir das cortinas se repitam de novo e de novo em nossa Arapiraca”, diz a secretária Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Tânia Santos. 

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.