Novo amor? Bruna Marquezine é flagrada em passeio com Luan Santana

Por MSN 19/09/2014 13h01
Por MSN 19/09/2014 13h01
Novo amor? Bruna Marquezine é flagrada em passeio com Luan Santana
Foto: MSN
Bruna Marquezine aproveitou sua passagem por São Paulo, na última terça-feira (16) - quando gravou sua participação no "Programa do Jô", da Globo -, para passear pela cidade. E não estava sozinha.

A atriz foi flagrada em um restaurante na companhia do cantor Luan Santana. Assim que os dois terminaram a refeição, foram vistos juntos deixando o shopping onde o estabelecimento fica localizado, segundo o jornal "O Dia".

Em meio a rumores de que os dois estariam vivendo um romance, a beldade utilizou o Instagram para compartilhar uma selfie e usou um trecho da música "Feeling Good", de Nina Simone, para a legenda.

"Dormir em paz quando o dia acaba, é isso o que quero dizer. É um novo amanhecer, é um novo dia, é uma nova vida para mim. E estou me sentindo bem", escreveu em inglês na rede social.

Vale lembrar que os dois começaram a ser apontados como possível novo casal há algumas semanas, quando o sertanejo desafiou a bela na brincadeira do Balde de Gelo. Na ocasião, ela passou a segui-lo no Instagram.

Questionado sobre o assunto, Luan revelou ao "Programa Eliana", do SBT, que não se importa com os boatos acerca de sua relação com Bruna, mesmo porque ela é uma mulher muito bonita.