População de Arapiraca acolhe e abre as portas para Rogério Teófilo

Por Redação com Assessoria 18/09/2014 22h10
Por Redação com Assessoria 18/09/2014 22h10
População de Arapiraca acolhe e abre as portas para Rogério Teófilo
Foto: Reprodução/Facebook
Prestes a escolher um representante para o Congresso Nacional, a população arapiraquense parece já ter um nome consolidado para Deputado Federal, o ex-Secretário de Estado da Articulação Política, Rogério Teófilo (PSDB).

Teófilo tem sido citado com muita propriedade pela maioria da população da capital do Agreste, que deposita substancial confiança no candidato. O reflexo dessa afirmativa tem se verificado nas inúmeras caminhadas realizadas por Rogério na zona urbana e rural da maior cidade do interior do Estado, onde os populares têm acolhido e recepcionado com muito carinho o psdbista.

Rogério não decepcionou os arapiraquenses em sua última passagem pelo Congresso, entre 2003 e 2007, quando conseguiu trazer para Arapiraca o Campus da Universidade Federal de Alagoas, com 16 faculdades, sendo 11 em Arapiraca e cinco distribuídas nos municípios de Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa.

Muito ligado a Educação, o candidato do PSDB também participou do projeto de lei da revisão no beneficio das aposentadorias do INSS, além de apoiar à lei da repactuação das dividas dos pequenos produtores rurais alagoanos e nordestinos.

Está evidente, logo, que Rogério sempre teve atuação digna como representante do povo arapiraquense no Congresso Nacional, fato que o eleva diante dos seus principais rivais políticos, que pouco fizeram pela futura metrópole do Agreste Alagoano.

É por tudo isso que o candidato tem comovido seus eleitores por onde passa, numa demonstração nítida de confiança mútua, onde Rogério confia na população de Arapiraca, que, por sua vez, parece depositar muita confiança no candidato para brigar pela melhoria da qualidade de vida da cidade em Brasília.