Dupla rouba 21 passageiros de ônibus da Itapemirim em São Miguel

Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 18/09/2014 10h10
Por Redação com Gazetaweb com Redação com Gazetaweb 18/09/2014 10h10
Dupla rouba 21 passageiros de ônibus da Itapemirim em São Miguel
Foto: Reprodução - Divulgação
Um ônibus da empresa Itapemirim, que vinha de Goiânia (GO) em direção a Recife (PE), foi alvo da ação de criminosos, no início da manhã desta quinta-feira (18), em trecho da rodovia BR-101, em São Miguel dos Campos, cidade distante 60 quilômetros de Maceió. Os 21 passageiros que estavam no transporte interestadual foram roubados por uma dupla mascarada e armada. Os bandidos, segundo as vítimas, estavam em uma motocicleta 50 cilindradas, de cor vermelha.

O motorista Sanival Barbosa Oliveira, de 52 anos, relatou que dos 33 anos de trabalho nesta função essa foi a primeira vez que ele foi vítima de assalto nas estradas. Ele relata que a viagem seguia tranquila até a subida da ladeira após o município de São Miguel dos Campos, quando os suspeitos ultrapassaram o ônibus, pararam mais à frente, mostraram as armas e sinalizaram, depois, para que o veículo parasse.

“Eles ameaçaram o colega que estava do meu lado, motorista também, com a arma e um deles entrou abordando todos os passageiros. Dinheiro, alianças e outros objetos de valor foram levados. Por sorte, ninguém se feriu, mas o susto foi grande”, relata o motorista.

Ele lembra que o assalto aconteceu por volta de 5h30, quando o dia já estava claro, mas a rodovia tinha pouco movimento. Os bandidos usaram máscaras durante a ação, entretanto, pode-se perceber que se tratava de jovens com, no máximo, 22 anos. Eles fugiram assim que conseguiram fazer um arrastão dentro do ônibus e não foram capturados até agora.

Os passageiros vieram para Maceió para registrar a queixa na Central de Flagrantes. O motorista e o seu auxiliar fizeram o mesmo. Sanival Oliveira confirmou que, após o procedimento, seguirá viagem. 

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.